quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Paixão, Amor, Tezão, Tesão, Dança = Minha Vida


Venha participar.

http://br.groups.yahoo.com/group/dancadoventre/


Paixão, Amor, Tezão, Tesão, Dança = Minha Vida

Quero tratar hoje, aqui e agora sobre meu grande amor, paixão, tesão, tezão, dança minha vida.

Vou, relatar, dividir, multiplicar e somar minha vida que existe pela dança, meu coração que bate porque danço, meu cerebro que funciona bem melhor quando danço....

Movimentos que produzem o que de melhor existe em mim.
Escrevo com o peito vazando de alegria, contentamento e gratidão, pois eu e voce que temos a possibilidade de conehecerler, navegar na internet, irmos a uma biblioteca, comprar livros infelizmente somos minoria, este é um dos pontos da minha gratidão.

Quero lembrar a mim e a voce Leitora, Leitor, que a maioria da população que não tem possibilidade de ter contato com todas estes "luxos" de nossa classe; Que eles tambem dançam o tempo todo.

Lindo ver uma mulher rebolando no sertão desde Brasil, indo lavar sua roupa no rio a produzir sua musica com suas proprias cordas vocais.

Lindo ver grupos pelo interior de nosso país passando de geração em geração danças/movimentos que vão se perpetuando atraves dos tempos independentemente de $$$ e midia.

Dançar é Viver.

Bater um Bolo na Mão no meio de uma cozinha é dançar.

TODOS NOS DANÇAMOS E DANÇAMOS O DIA E A VIDA TODA

Graças!!!

Abraços,
Paula Cunha.


PS.: Tecnica é uma parte da Dança de extrema importancia, estetica de dança, figurino, mas este não foi o assunto tratado neste relato.
Terá espaço em um proximo, pois devem ser deabatidos sempre.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai, que foto linda!

Anônimo disse...

Oi, Paula. Só p/ dizer q a lista está me ajudando p/caramba, em minha angústias, dúvidas, crises (rsrs). Obrigadão pela sua atenção nas respostas. Ah.. e ADOREI esta foto. Bjkas e bom carnaval!