terça-feira, março 06, 2007

Convite

Cara Leitora,
Caro Leitor,

Feliz semana!!!!

Quero dividir com voces uma grande alegria!

Vou ter publicado, para consulta:

-Espetaculos
-Textos
- Poesias

Um resumo, feito por mim do trabalho até hoje realizado por mim, no Distrito Federal.

Estas publicaçõe serão para livre consulta e será uma doação dos meus estudos, reflexões, poesias, coreografias, para as bibliotecas das, Secretarias de Educação e Cultura do DistritoFederal.

Este convite foi feito pela grande bailarina Rosa Coimbra, que está reunindo diferentes esteticas de dança e de profissionais que foram pioneiros, desbravadores no Distrito Federal e deixaram sua marca e ainda fazem marcas no cenario da Arte da Dança, na Capital do Brasil.

Rosa Coimbra, me possibilitou, convidar grandes Pesquisadoras, Professoras e Bailarinas da Dança do Ventre no Distrito Federal, trabalhos precisosos que não podem na minha visão ficar longe do conhecimento das pessoas que tem sede do saber, as profissionais, são:

Cinthia N.Xavier - Gamila el Helua
Roberta Salgueiro

Estou muito feliz.

Abraços,
Paula Cunha.

Nenhum comentário: