quarta-feira, março 28, 2007

Fif Abdo

( Foto Tirada Para a Capa de Uma Revista Àrabe)

Leitora,
Leitor,
BoaTarde!!

Estávamos falando dos grandes nomes da dança no mundo, e de grandes mulheres.

Vamos falar agora de Bailarinas Árabes?!:

Começo falando de Fif Abdo:

- Minha bailarina, Minha Mestra, ela não sabe que é minha Mestra, mas é.

Sou encantada por Fif, sua personalidade sua dança.

Na minha opinião, é uma das maiores bailarinas árabes, de todos os tempos.
Estilo e personalidade de dança incomparáveis e inconfundíveis.

Imitar é impossível.
Inspirar é fonte inesgotável, pelo menos em meus estudos.Ela sempre me Inspira.

Quando dança, contrata orquestra com até 60 músicos.

Sua carreira se estende (para minha/nossa sorte) por mais de 30 anos, com shows memoráveis.
Shows.
Programas de televisão apresentados por ela.
Cinema.
Participações em novelas.

Verdadeira e Amada Estrela na Cidade do Cairo e no Egito, até os dias de hoje.

Polemica, por não agradar que bailarinas estrangeiras se apresentem na cidade, sempre expõem suas opiniões.

Isto é o MAXIMO!!!
Abraços,
Paula Cunha.


Nenhum comentário: