segunda-feira, agosto 16, 2010

Saindo do Forno.

Bom dia!!!
Miki,
Lista,
Feliz Semana!!!

Debater e como dançar me dá vida..Oba!!!
Vamos lá Por partes....

Miki:- Tem um monte de gente que me aborda qdo sabe O que eu danço, se eu sei dançar com a espada... (e nem tenho espada ainda)... isso qdo não vão direto na pergunta da dança dos 7 véus... ai, isso me incomoda...!!

Paula:

- Miki, isso ja me incomodou e muito..então esta dos 7 veus...ui..dava uma coisa no peito..
O tom que me perguntavam sobre espada....um tom assim como se eu fosse a mulher barbada....KKKKK
Mas isso passou.
Hoje explico com calma.
Danço com espada quando contratado.
Não sou muito fã dos acessorios, questão pessoal..questão não..Gosto Pessoal.

Miki: -Meu bastão é um pedaço de taquara que uma amiga cortou pra mim e dancei com ele verdinho ainda, pela primeira vez... hihihihi!!!

Paula:

- Miki, aqui eu li a alma de uma Bailarina....a Beleza do dançar...a raiz de uma dança folclorica....Obrigada!

Miki: -Os únicos acessórios mais tchans (no sentido de valores $$) que tenho são o véu de seda (um sonho realizado tbm) e os snujs, que AMO!!! E, claro, por uma questão até ritualística pra mim, consegui outro sonho: o Wings...

Paula Cunha:

- Miki, primeiro: - Sera que dançar não é um eterno reaizar de Sonhos?
O dia em que a dança, eu a vida não sonharmos e realizamos..eu acho que acabou...
Um pedido:
-Fale melhor por favor sobre esta questão ritualistica para Voce em relação ao wings.



Miki: (...) -diferentes, em ter as “roupas da moda” e a essência se perdendo no meio do caminho...

Paula Cunha:

-Miki, será que esta questão não é reocrrente...a Lista esta velha, ja tem mais de 10 anos e a questão é sempre a mesma....
Roupas da Moda.
Dança da Moda.
Corpo da Moda.
Bailarina da Moda.

Acho que o melhor e aceitar....Será?



Miki: Confesso que sou bem chegada nos acessórios modernos que têm aparecido por aí (e tbm nas fusões como o Tribal), mas a dança precisa se manter em sua essência, senão perde a graça mesmo... na minha opinião, juntar o moderno ao essencial, que é dançar com ALMA, deixa a nossa dança ÚNICA!

Paula Cunha:
-CLAPCLAPCLAPCLAP......

Por favor fale mais sobre estes acessorios modernos.
A junção deles.
Divida conosco sua experiencia.





Miki:Sem deixar de lembrar que sempre devemos estudar a fundo o tipo de dança que estamos fazendo senão ela tbm fica superficial, não acham??

Paula Cunha:

- Sair do superficial é trocar ideias sempre..alem de estudar....alem de se atualizar.


Abraço Feliz,
Paula Cunha.

Ps. Vou postar no blog.

www.paulacunhadanca.blogspot.com

Morgan Mahira

Professora e Bailarina de Dança Oriental Árabe e Tribal Fusion

Grupo de Dança Oriental Filhas de Ísis - Pelotas, RS

Blogs -
http://filhasdeisis.blogspot.com
http://filhasdeisis.multiply.com/
http://filhasdeisis.multiply.com

Nenhum comentário: