segunda-feira, agosto 30, 2010

Quente..Pelando....

Olá Miki, Querida Irmã do Sul,
Olá Lista,
Boa Tarde!
Feliz Semana!

Miki....são tantas as coisas importantes em seu e-mail...
UAL!!!!

Teremos muito assunto para muitos dias...OBA!!!

Miki, voce tocou em um fenomeno antigo, mas que se agravou nos ultimos tempos.

Miki, escreveu:

– pois é, Paulinha... Ainda me incomodo, mas não tanto qto já me
incomodei tempos atrás... Hoje me incomoda mais o fato de promissoras alunas ficarem dando desculpas pra não fazer aula... Sou muito gorda! Não tenho coordenação! Sou muito dura! Grrrr!!! Isso tem me deixado fula!! Hehehe!!!
Aí, lá vou eu falar que não tem nada a ver, etc e etc... já tenho um
discurso sacalmente repetitivo... heheheh... mas... fazer o que...
(...)

Paula Cunha:

- A Dança do Ventre sempre teve, e acho infelizmente, que sempre terá um lado opressor.
Ja falamos varias vezes das opressões de roupas por exemplo
Da opressão do consumo.
Vejo nos ultimos tempos uma opressõa ENORME em relação ao peso, ao tamanho do busto (seios) uma moda nova e perigosa ja se instalou.

- Cirurgia Plastica.
Agora, não é mais so comprar a roupa ideal da grife X, a espada, o candelabro e etc....
Agora temos que fazer Cirurgia Plastica.
Não sei quantas bailarinas conhecidas fizeram lipo sem precisar e colocaram peitos.
Sem falar que cabelo liso é uma obrigação depois da tal escova japonesa.
Olhando pelo lado industrial a Dança do Ventre, será uma dança de massa...Uma Massa IGUAL e o que é muito pior:

- UMA MASSA SEM ESCOLHA
- UMA MASSA SEM PENSAMENTO
- UMA MASSA SEM CRIATIVIDADE
- UMA MASSA SEM PERSONALIDADE

Na ausência destes alicerces, NÃO EXISTIRÁ DANÇA, pelo menos não da forma como eu entendo.

Abraços,
Paula Cunha.

www.paulacunhadanca.blogspot.com

Nenhum comentário: