terça-feira, novembro 07, 2006

...

Alem

Alem da dança.....
Alem da ameaça
Alem do ritmo

Minha alma que dança
Dança hoje sobre a ausência de chão
Numa profusão de sentimentos
Que nem explicar sei
Ou saberei...?

Dança pelo espaço vazio.
Feito por quem?
Feito por mim ou por você?

Feito por você...
Com minha permissão
Minha responsabilidade

Coragem de enfrentar a ausência de chão e dançar assim mesmo
Dançar em cima dos meus sentimentos...
Eles são meu chão
Meus Sentimentos Sempre serão meu chão.

Não sinta inveja crie seu chão
Sinta seus Sentimentos

Eu posso dançar no chão de sentimentos que só a mim pertencem
Mas você pode perder esse chão...
Não mais desfrutar da maravilha que é dançar em meus sentimentos
Ser parte deles e me sentir, me guardar e me saborear dançando.


Vá e aprenda a dançar
Dance com a vida
Ela será sua eterna parceira



Paula Cunha.
Bailarina, Professora e Pesquisadora.Primavera 2006

Nenhum comentário: