quarta-feira, abril 07, 2010

CriDança

Projeto CriDança

Já estão abertas as inscrições para o projeto CriDança deste ano. As escolas interessadas deverão preencher a ficha anexa e levar à Administração do Centro de Dança até o dia 12 de abril. O evento será nos dias 24 e 25 de abril na sala Martins Penna do Teatro Nacional.

Cada escola terá dez minutos de apresentação. Os alunos inscritos poderão se apresentar usando figurino específico da coreografia, uniforme da escola ou mesmo vestuário de aula. A ordem de apresentação e do ensaio no palco ficará sob a Coordenação do Centro de Dança. A Escola (com todos os seus participantes) deverá chegar ao local da apresentação com uma antecedência de 60 minutos. O Centro de Dança poderá divulgar as apresentações por meio do site da Secretaria de Cultura ou outro mecanismo de divulgação. A Escola deverá fornecer um CD somente com a música da apresentação no ato de sua inscrição e deverá designar um responsável para a cabine do som e outro para a cabine de luz no momento de sua apresentação. Além disso, as academias devem se comprometer em designar um responsável a comparecer, no dia 16 de abril às 10h, no Centro de Dança, para reunião preparatória da apresentação.
O evento fará parte das comemorações da “Semana D”, que celebra o “Dia Internacional da Dança”.
CriDança


CriDança é um projeto que visa à interação e integração dos alunos de diversas escolas e academias de dança do Distrito Federal, com faixa etária entre 03 e 14 anos. Foi criado com o objetivo de incentivar crianças para o estudo da dança, fomentar e divulgar os novos talentos que estão se formando no DF, incentivar a formação de grupos de dança infantis, contribuir para a formação de platéia, oferecer oportunidade às escolas e academias de dança exercitarem seus “bailarinos mirins” na prática de se apresentar em público, possibilitar o intercâmbio de professores das diversas estéticas e comemorar o Dia Internacional da Dança, dia 29 de abril.

PROGRAME-SE: Inscrições para o CriDança. Até o dia 12 de abril no Centro de Dança de Brasília. Ficha para inscrições em anexo. O evento acontecerá nos dias 24 e 25 de abril. Maiores informações: 3323.1817.

Nenhum comentário: