domingo, agosto 03, 2008

Distancias cada vez Menores - Aulas com a Professora Paula Cunha


Olá,
Parte de Voces Caras e Caros Leitores sabem, e para quem não sabe...
A primeira Lista em portugues na internet, de Debates sobre dança, dança árabe, dança do ventre e danças folcloricas árabes, vai completar este semestre 10 anos.
Ela sempre me surpreende e sempre me alegra.
Quero publicar aqui uma sequencia de texto sobre as aulas que volto a ministrar regularmente em Brasilia DF.
Cadastre-se, vai ser uma alegria receber Voce.
Abraços,
Paula Cunha.
Os textos:
Depois do anuncio da Lista das aulas regulares em Brasilia:
Ana uma participante respondeu:
Aulas com a Professora Paula Cunha
--- eu vivo em angola (luanda) e gostaria de ter aulas de dança do ventre.gostaria de saber a onde vocês estão situados e em que pais e se posso teraulas cá no meu pais com a professora paula bjs ana. um abraço do fundo do meucoração. manda o endereço.
Resposta de Paula Cunha para Ana:
Aulas com a Professora Paula Cunha
Olá Ana,
Olá Lista,
Boa Tarde!!!
Ana uma pena....Estou no Brasil...Mas vou com prazer até a AFrica....sem problemas...podemos combinar WorkShop, shows, enfim é só conversar.
Agora, podemos ver aqui na Lista se tem mais gente na Africa, ou no seu País.
Vamos procurar...sem aulas Voce não vai ficar.
Abraços,
Obrigada,
Paula Cunha.
Ana Escreve:
Aulas com a Professora Paula Cunha
estou muito triste. será que não vou poder a prender a dança do ventre,gostaria tanto de dar continuidade porque eu já ensaio em casa com alguns cds onde apresentam as danças gostaria que alguem mi ensina-se melhor . porque eu ja levo jeito para dança.
paula irias gostar de mi ver a dançar é uma pena que não se encontras cá nomeu pais. gostaria muito de ti conhecer. e quero que escrevas sempre para mipara mi dares novidades.
bjs ana bandeira.
estou adorando fazar parte da suaequipa mesmo distante e sem poder fazer as aulas da dançacontigo.
bjsssssssssssssssssssssbom final de semana
Resposta de Paula Cunha para Ana:
Aulas com a Professora Paula Cunha

Ana,
Lista,
Boa Tarde!!!
Feliz Domingo!!!
Feliz Semana!!!
Ana, não fique triste a internet nos aproxima.Sempre vou escrever para Voce.
Bom, realmente seu país é longe, mas NADA nos impede de realizar um encontro de dança aí em Luanda...
NADA.
Basta , que façamos uma programação...
Sim , como escrevi anteriormente podemos combinar, workshops de varios temas e um show...
"Sonho que se sonha junto se realiza mais rapido".
Ana, feliz estou eu, com seu carinho...muito feliz. Obrigada.
Ana, muitas são as bailarinas que são auto-ditadas, que se tornam grandes nomes da dança estudando e trabalhando só.
Voce não pode perder o animo e a vontade de sempre aprender... seVoce quiser posso mandar material aqui do Barsili de boas bailarinase boas professoras. (...)
Vamos tornando o sonho da minha ida a Luanda realidade.
Até lá estou sempre aqui.
Abraços,
Paula Cunha.
Assim que acredito:
- DANÇA INCLUI E APROXIMA
Abraços,
Paula Cunha.

Nenhum comentário: