segunda-feira, maio 19, 2008

As Alegrias que a Dança traz para Minha Vida


Bom dia!
Feliz Semana!

Quero dividir com Voces as Alegrias que a Dança traz para minha vida.
São muitos anos dançando, fazendo da dança minha vida.

Disse dia desses:
(...) - Dança é o Ar que Respiro. A comida que Como. O Sono que Durmo. O e Os Sonhos que Tenho. A Agua que Bebo.
Dança é Minha VIDA.

Comecei a dançar muito cedo...era uma criança ainda..ja escrevi como tudo começou.
Vou afirmar mais uma vez:
- Não me arrependo da escolha feita.
Escolhi a DANÇA.
Não foi, não é e não será um mar de Rosas...se bem que para mim:
-É um Lindo Mar!
- O Meu Lindo Mar de Rosas, Sapatilhas, Figurinos, Trilhas Sonoras, Alunas.

Por mais espeinhos que encontre, SEMPRE fico com as Rosas.

A semana em que lecionei em comemoração ao dia Internacional e AgoraDistrital da dança o dia "D", foi coroada com uma grata surpresa.
As Alunas.
Em especial:
-Fui presenteada com alunas que vieram do Estado de Goias e fizeramtodas as aulas. Elas são professoras da rede publica do estado de Goias econseguiram dispensa, transporte para ir assitir as aulas no Centro de Dança; Não só as minhas aulas como todas as outras aulas.

Muito Obrigada.
Voces fizeram, com que este ato e iniciativa, um grande presente para mim.

Obrigada.
Abraços,
Paula Cunha.

paulacunhabr@yahoo.com.br

Nenhum comentário: