terça-feira, julho 03, 2007

Quem Dança Pensa.


Leitora,
Leitor,

Texto abixo, foi postado na primeira Lista de Debates na Internet, em Portugues sobre, Dança, Dança Árabe, Danças Folcloricas Àrabes e Dança Do Ventre.

Particepe, Cadastre-se:


Espero por Voce!

Abraços,
Paula Cunha.


Olá Carla,
Olá Lista,
Bom dia!
Feliz Semana!
Carla, não tem como contestar que esta facilidade de informação é muito recente e para a alegria da nação dançante é CRESCENTE.
VIVA!
A internet e outras facilidades a cada dia fazem ficar mais e mais proximas as informações que antes eram para bem poucas pessoas.
Fico muito feliz!
Tem vezes que tenho a nitida impressão que estou em outra vida,dentro da dança, que morri e que agora estou em outra encarnação.
Sou do tempo de carrregar 1000 fitas K7, "bem feliz da vida", por ter musica pra dar aulas, ficar lutando com o som pra achar a hora exatada musica e tal...gente isto era a Pré-Historia, não posso dizer que não tenho saudades de algumas coisas, mas com as facilidades desta nova vida sem exploração e com muito mais colaboração entre as bailarinas me encanta.
(...)
Obrigada, Carla por partilhar consoco seus achados na net.
Carla, quero ressaltar uma parte da sua mensagem que é muitoimportante.
-Carla:
(...) sempre lembro de como eu sofria com a falta de dinheiro paracomprar material, mesmo q eu tivesse toda a vontade do mundo paraaprender.
Paula Cunha:
-Carla, tenho que confessar que ler esta verdade me fez triste porinstantes, pois sou uma pessoa que cultiva a alegria.
Fica a pergunta:
- Quantas como voce não estavam dispostas a aprender e dar o melhorque tinham a dança?Simplesmente foram paradas pelos valores astronomicos que ainda imperam na Dança do Ventre.
Não quero afirmar que a Dança do Ventre é a mais cara, mas que ela figura entre as mais caras figura.
Carla e sua dica:
- (...)se vc for la e procurar "fifi abdo", ou qqr outra bailarina, vc vaiachar um trilhao de videos. aproveito pra mandar esse aqui tb.parece q foi tirado de um filme, e a fifi esta com uma calca delycra (?? acredito q seja), entao da pra ver bem os movimentos daspernas dela, joelhos, pes...
Paula Cunha:
-Obrigada, hoje e sempre e...
VIVA A MODERNIDADE QUE UNE E NÃO SEPARA!
Abraços,
Paula Cunha.


*Nota: Carla é Particante da Lista de Debates citada acima.

Nenhum comentário: