quinta-feira, dezembro 21, 2006

Fim de Ano!!!



Alunas,
Amigas e Amigos,
Visitantes,

Primeiro lugar quero fazer o registro da minha gratidão:

- MUITO OBRIGDA POR TUDO E POR SEMPRE ESTAREM PRESENTES TODOS OS DIAS DO MEU ANO E DA MINHA VIDA, SIM PORQUE MINHA VIDA É A DANÇA

Desejo a TODAS E TODOS:

FELIZ NATAL ANO NOVO COM CRIATIVIDADE TUDO DE MUITO BOM E MUITAAAAAAAAAAAAAA DANÇA

Abraços,
Paula Cunha.

PS.: Assim que voltar já volto com textos bem legais...esperem e novidades para Brasilia e outras Cidades.Tenho vaga na agenda para agendar cursos em outras cidades.Comunicar em paulacunhabr@yahoo.com.br

Um comentário:

Val Barbieri disse...

É tempo de reencontrarmos nossas esperanças, pedindo para que os deuses rejuvenesçam nossos corações e nos dêem forças para nos libertarmos das coisas antigas e desgastadas...
É hora de redescobrir a criança dentro de nós e renascermos com sua pureza e alegria...
Um Natal abençoado e um 2007 repleto de realizações!
Bjs!!!